Os serviços disponibilizados pelo Banco BIN são os mais variados e vantajosos para si ou a sua empresa, no entanto, nunca é demais utilizar algumas normas de prevenção.
Normas que deve cumprir sempre que acede aos Serviços de Homebanking.
Para aceder aos Serviços de Homebanking apenas são pedidos dois dados: Nome/Nº Adesão e Código Secreto; | |
Nunca lhe é solicitada a confirmação do Cartão Pessoal de Coordenadas e/ou de dados do telemóvel pessoal (número, marca e modelo) no acesso aos Serviços de Homebanking; | |
O pedido de introdução de uma coordenada ou de um código de autorização por SMS apenas é efectuado na sequência de uma operação que tenha sido por si iniciada; |
O BIN relembra ainda que nunca solicita por e-mail:
A confirmação das Chaves de Acesso aos Serviços de Homebankinbg (Nº/Nome de Adesão e Código Secreto); | |
A confirmação das coordenadas do Cartão Pessoal de Coordenadas; | |
A actualização ou activação do Cartão Pessoal de coordenadas. |